Desdar

Sinto-me presa, não posso me comunicar. Falo apenas com as ilusões, com as lembranças. Sinto-me presa em tudo que não vivi. Presa nos delírios desenhados, não por mim! Não posso mais comunicar-me com o mundo. Sinto-me descontente, à beira de um grito... Pungente. Ariscávamos a fala, o riso. Já não podemos mais! É só o silêncio! Você não ouve meus gritos, eu não posso mais ouvir a sua dor. Rompeu-se, extinguiu-se... Quero enterrar todas as lembranças. Todo o passado de descobertas e possibilidades. Esvair-me deste instante. Lançar o ontem na pira de Dante. Mais um final simples, pobre.
Não posso! Tenho guardado em mim o cheiro, não só em mim, mas em todos os cantos. Onde estivemos e onde pretendíamos estar. Tenho o cheiro da desordem que causou em mim a tua presença. Misturado ao gosto cítrico da sua existência. Instintivamente tento caminhar, meus sentidos estão presos, enraizados.
Hoje conversamos juntos aos ratos, não soubemos quem teve medo de quem. Você me disse que a cidade luz é Paris, acordei e vi uma cidade que brilha com a luz do sol... Nublada! Angustiantemente, nublada! Sem qualquer transparência.
Sinto-me vivendo os momentos mais felizes!!!

6 comentários:

Vera disse...

Uia!!!

Sente mesmo? Que maravilha! Muito bom sentir que está vivendo o momento mais feliz da sua vida =))

E, ah, acredite: virão outros mais.

Beijo.

Gustavo disse...

Oi Dan,

não é culpa sua. A culpa é do ser humano. O ser humano que é paradoxal. Ser ou não ser? não sei, mas desejo que viva as coisas boas. (mesmo amarrada...).
bjos,

GuS

Gustavo disse...

ps: ah, gostava tanto do outro lay-out. Me ensina como faz?

Danitza disse...

Moça do Fio / Menina da Lua,

Sabe o motivo da felicidade? Poder se desfazer das coisas e construir novas, outras... Sempre! Não temer as reconstruções.

Beijos para você!

Danitza disse...

Gus,

Busco as coisas boas, elas que me fogem entre os dedos... O bom é que deixam em mim as impressões!!!

Beijos

Ps.: Busque no Google templates para novo blog, você achará vários modelos, aí é ir em layout e editar html, apagar tudo e colar o novo modelo.

Ana Paula Siqueira disse...

adorei o novo layout!! mais fácil p ler...
não imagina como estou arrasada aqui... vendo o MASP pela janela p evitar olhar pra dentro e ver a dor ...
achei q fosse conseguir me controlar...ledo engano!!!
ainda sem net???
bjos